Notícias

Paula Taitelbaum e Peninha falam sobre experiências literárias

Evento faz parte do projeto ‘Os Livros de Nossa Vida’

Nesta segunda- feira, 6, o projeto ‘Os Livros de Nossa Vida’ recebe os escritores Eduardo Bueno, o Peninha, e Paula Taitelbaum. Na atividade, a dupla de jornalistas conversa com a plateia sobre os livros que fizeram parte de suas vidas, seja na formação intelectual ou humana. O encontro tem entrada gratuita e ocorrerá na Sala Álvaro Moreyra, Centro Municipal de Cultura, localizada na Avenida Érico Veríssimo, 307.

Os encontros acontecem semanalmente às segundas-feiras e, através das experiências relatadas pelos convidados (escritores, professores, jornalistas e personalidades culturais da cidade) visam a incentivar a leitura e aproximar o público dos escritores. O projeto surgiu da curiosidade a algumas perguntas, tais como: quais as obras que durante a infância, juventude e maturidade os marcaram e incentivaram à escrita? Quais foram os livros que amaram e não amam mais? Qual o peso da leitura no cômputo geral da vida de cada participante do projeto?

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.