Plataforma educativa do TikTok visa ajudar empresas e anunciantes

Espaço reúne dicas e vídeos que mostram como fazer anúncios no aplicativo e otimizar conteúdos

Com o objetivo de ajudar empresas e anunciantes a fazerem sucesso, o TikTok lançou a plataforma 'TikTok Para Você'. Por meio de dicas e vídeos que mostram como fazer anúncios no aplicativo, além de insights para inspirar campanhas, o espaço oferece acesso gratuito a orientações práticas voltadas à melhoria no alcance e no desempenho de vendas. O material pode ser acessado neste link.

Na plataforma, o TikTok ensina técnicas para conquistar a atenção do público de maneira eficaz e persistente, com autenticidade e sintonia. Isso porque vídeos que conseguem combinar essas características costumam ter melhores performances no aplicativo. Por isso, é importante que o conteúdo tenha uma boa cadência, com apresentação organizada das informações. Tudo isso é orientado por três palavras: ritmo, rima e razão.

Segundo as orientações do 'TikTok Para Você', o ritmo é a "alma" do aplicativo e requer a combinação de imagens e trilhas de forma organizada e com sintonia. A rima pode ser uma frase que se repete, uma piada recorrente ou até uma transição usada por todo o vídeo. Já a razão é o propósito do vídeo, aquilo que faz o conteúdo se conectar com o usuário.

Comentários