Notícias

Porto Alegre terá voos da Azul para Córdoba e Rosário, na Argentina

Novas rotas internacionais estarão disponíveis ao público em julho

A partir de 1º e 3 de julho, o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, terá voos da Azul Linhas Aéreas para, respectivamente, Córdoba e Rosário, na Argentina. A primeira cidade contará com operação às segundas, quartas, sextas e domingos, enquanto a segunda será às terças, quintas e sábados. As viagens serão realizadas pelos jatos Embraer, com capacidade para até 118 clientes.

O diretor de Planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destacou que as novas rotas darão mais possibilidades aos passageiros da empresa. “Estamos muitos entusiasmados com essas inclusões, já que, hoje, existe uma demanda por transporte aéreo entre essas cidades e não há voos diretos”, disse, acrescentando que a novidade beneficiará não somente os brasileiros como os argentinos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.