Prêmio Aberje 2018 anuncia vencedores regionais

Quatro gaúchos passam para a etapa nacional

A organização do Prêmio Aberje 2018 divulgou nesta terça-feira, 9, a lista dos vencedores regionais. Na sua 44ª edição, o reconhecimento, organizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, selecionou 63 cases de organizações e profissionais que se destacaram na área. A Região Sul teve oito projetos ganhadores que passam, agora, para a próxima etapa para concorrer nacionalmente na Audiência Pública.

Na próxima fase, que acontece em 24 de outubro, os vencedores deverão apresentar seus trabalhos no Radisson Paulista (Alameda Santos, 85 - Paraíso), em São Paulo. Em quatro salas simultâneas, em que ouvintes interessados podem acompanhar a apresentação, os selecionados demonstrarão seus cases na presença da Comissão Julgadora do Prêmio Aberje.

Dentre a lista de selecionados, há quatro projetos gaúchos. São eles: 'Open Campus PUCRS', da PUC; 'PUCRS 360º', também da universidade, mas em parceria com a Agência Morya; 'A Gente Abraça Tudo que faz', feito pela equipe interna da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre; e 'Projeto Trilhando a Brado', da Ação Integrada para a Brado Logística, de Esteio. Os vencedores nacionais serão conhecidos em 26 de novembro, durante cerimônia de premiação na Casa Bisutti (Rua Casa do Ator, 642 - Vila Olímpia), na capital paulista.

Confira os projetos gaúchos selecionados abaixo:

Comunicação de Marca

PUC - PUCRS 360º - Estratégia de Marca para uma Universidade em Transformação - Agência Morya

Comunicação e Organização de Eventos

PUC - Opens Campus PUCRS - Dois dias de uma experimentação universitária completa

Comunicação e Relacionamento com o Público Interno

Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre - A Gente Abraça Tudo que faz - equipe interna

Mídia Impressa

Brado Logística - Projeto Trilhando a Brado - Ação Integrada

Comentários