Primeira reunião da nova diretoria da ARI dá início aos projetos da gestão

Encontro on-line ocorreu nesta semana

Diretoria se reuniu on-line para alinhar 2021

A nova Diretoria Executiva da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) se reuniu nesta quinta-feira, 14. No encontro virtual, foram apresentados os diretores responsáveis pelos 12 departamentos da entidade e debatidos alguns projetos a serem desenvolvidos na gestão comandada pelo jornalista José Nunes.  

Com mandato até 2023, o presidente denominou a gestão de 'Rumo aos 88 anos - Infinitas possibilidades''. Para que haja unidade em torno das bandeiras históricas da ARI - a defesa da categoria, da comunicação social do Rio Grande do Sul e das liberdades de imprensa e de expressão -, Nunes destacou a importância de todos os integrantes atuarem de forma integrada, independentemente das áreas técnicas que ocupem.

Conforme a entidade, todos os diretores se mostraram entusiasmados para assumir os cargos, alguns deles dando continuidade ao trabalho que vinham desempenhando na gestão anterior e outros estreando na associação. Ficaram estabelecidas algumas pautas para as próximas reuniões, como, por exemplo, definir um calendário inicial de eventos e uma série de atividades em que os membros devem atuar até o fim do período à frente da ARI.

Comentários