Neste sábado, 25, o programa ‘Masbah!’, do SBT RS, marca presença na beira da praia de Capão da Canoa. A apresentadora Brunna Colossi recebe a influenciadora digital gaúcha Eduarda Monteiro e conhece o trabalho de vendedores de açaí.
Ainda no clima do verão, a atração gravada diretamente do litoral promove um desafio com Eduarda. Além disso, Bruna acompanha comerciantes de açaí que contam as estratégias para atrair clientes nas areias de Capão.
O ‘Masbah!’ ainda apresentará ao público a produção dos dioramas, estilo de arte detalhista, que reproduz de forma realista cenas e cenários da vida comum, como casas e prédios. Por fim, a audiência ainda poderá acompanhar o quadro ‘Quizquisito’ gravado no centro de Porto Alegre.

