Publicitária gaúcha autografa livro 'As Donas da P**** Toda' esta noite

Apresentadora do POA Streaming, Andreza Vargas é coautora da obra que aborda o empoderamento feminino e visa a inspirar outras mulheres

Andreza Vargas autografa livro em que é coautora - Reprodução/Linkedin

Nesta terça-feira, 24, às 19h30, ocorre o lançamento do livro 'As Donas da P**** Toda', no primeiro andar, próximo à loja 1027, do Shopping Total (Avenida Cristóvão Colombo, 545 - bairro Independência, em Porto Alegre). Coautora da obra, a publicitária gaúcha, apresentadora do POA Streaming, Andreza Vargas, participa da sessão de autógrafos. A publicação aborda o empoderamento feminino e busca inspirar outras mulheres.

Publicado pela editora Literare Books International, o livro reúne textos de mulheres que transformaram suas realidades para viver um futuro melhor e de aceitação. São histórias como a de Juliana Serafim, empreendedora que perdeu tudo devido a um erro de um cliente. 

Coordenadora editorial, a profissional resolveu compartilhar o exemplo dela e de outras mulheres que tiveram superações na vida. Para isso, convidou escritoras de todo o Brasil para comporem a obra que já está na terceira edição. "O sucesso não vem do conforto e sim do que você aguenta, sem desistir", enfatiza Juliana.

Responsável pelo evento na Capital gaúcha, Andreza escreveu o capítulo 'A fórmula da alegria para falar em público', em que afirma que essa atividade não é um dom e sim uma preparação. A profissional defende que, ao aplicar algumas técnicas simples, é possível enfrentar o medo e agir da melhor forma.

Especialista em Marketing, Gestão e Negócios, técnica em Administração de Empresas, atualmente Andreza comanda o 'Inteligência Emocional' do POA Streaming, atração semanal que traz um especialista convidado a cada edição. Além disso, apresenta as edições especiais da emissora, como as coberturas do Festival de Cinema de Gramado e as eleições.

Narradora, mestre de cerimônias e radialista, a comunicadora, que tem 15 anos de experiência em eventos e 10 como atriz de teatro, acredita que falar em público é o caminho para grandes conquistas e que todo mundo pode fazê-lo. Para tanto, ela transformou técnicas práticas na Fórmula da Alegria.  

Comentários