Rádio Mix FM e Página Porto Alegre 24h fecham parceria

Acordo abrange três atrações: 'Programa Cafezinho', 'Drops Porto Alegre 24h' e em quadro especial

Parceria abrange o programa Cafezinho

Esta segunda-feira, 11, trouxe novidades para os ouvintes da rádio MIX 107.1 FM e aos seguidores da página Porto Alegre 24h. Os veículos fecharam parceria para a transmissão dos programas 'Cafezinho', 'Drops Porto Alegre 24H' e um quadro especial. O objetivo é promover mais informações e conteúdo nas programações das empresas midiáticas.

Conforme o acordo, a partir de hoje, o 'Cafezinho', programa da Mix, que acontece das 12h às 13h, passa a ser simultaneamente veiculado na fanpage do Porto Alegre 24h, bem como pelas páginas 'Porto Alegre Ajuda' e 'Porto Alegre Zona Norte', também na rede social.

Ainda dentro do Cafezinho, um novo quadro traz as principais notícias das últimas 24 horas. O quadro tem editoria e trabalho conjunto dos dois veículos. As novas atrações não param por aí. Durante a programação da Mix FM, haverá boletins com os destaques do dia. Os drops são gerados e gravados pela equipe da fanpage e rodarão na rádio de segunda a sexta-feira. 

Antes de firmarem a parceria, nas duas últimas semanas de dezembro, os dois veículos testaram a recepção e a interação das suas audiências. O resultado, de acordo com os veículos, foi a liderança no streaming gaúcho, com mais de 800 mil views na soma dos programas transmitidos pela página.

Comentários