RBS TV conquista 'Melhor Chamada de Jornalismo e Esporte' em premiação da Globo

Empresa foi reconhecida por peça que divulgou uma série de jogos históricos da Dupla Gre-Nal

Equipe da RBS TV recebendo o prêmio de forma on-line - Divulgação/Grupo RBS

No Prêmio Globo de Programação, a RBS TV garantiu um troféu para o Rio Grande do Sul, com a peça 'Ruas Vazias'. Reconhecida como 'Melhor Chamada de Jornalismo e Esporte', entre as afiliadas de todo o Brasil, a criação foi feita para divulgar a transmissão de uma série de jogos históricos da dupla Gre-Nal pela RBS TV durante a pandemia.  

A premiação anual da Globo, em sua 7ª edição, homenageou os esforços das equipes de Programação espalhadas por todo o Brasil para manter a qualidade do conteúdo, a conexão com o público e o engajamento ao longo dos últimos meses. 

O time de 'Promo' da RBS TV, que no ano passado foi agraciada com dois troféus nesse prêmio, recebeu o reconhecimento após o anúncio do narrador esportivo Luís Roberto. A transmissão por streaming foi apresentada por Tadeu Schmidt, no estúdio do Fantástico, e acompanhada por profissionais das cinco regionais e equipes das 115 afiliadas nacionais. Grandes nomes do elenco da TV Globo participaram da festa anunciando os finalistas e vencedores de cada categoria, em transmissão interna para todas as regionais e afiliadas.

Comentários