RDC TV anuncia duas novas colunistas na equipe

Vereadora Comandante Nádia e conferencista e consultora nacional Jo Lima foram as adições da emissora

Comandante Nádia e Jo Lima, novas colunistas da RDC TV

Há estreias na RDC TV nesta segunda-feira, 22. A vereadora Comandante Nádia e a conferencista e consultora nacional Jo Lima foram anunciadas como novas colunistas da emissora. A decisão faz parte da estratégia de renovação da emissora, que já anunciou, como apresentadores, a jornalista Cris Barth e o influenciador digital Tiago Blauth.

A vereadora porto-alegrense é formada em Letras, já atuou como professora e tem especialização em Psicologia Escolar pela PUC. Comandante Nádia é Tenente Coronel da Reserva da Brigada Militar e foi a primeira mulher a comandar um batalhão de PM. O presidente da RDC TV, Márcio Irion, destaca: "A TV está em busca de pessoas com relevância opinativa na sociedade para o casting de comentaristas".

Irion e o gerente de programação da emissora, Cássio Peres, visitaram o gabinete da vereadora para discutir o papel da televisão gaúcha em pautas de política e na cobertura de eventos do Estado. O encontro também alinhou os últimos trâmites para o ingresso dela na programação.

Também adicionada ao time da RDC TV, Jo Lima assinará uma coluna semanal no site e fará participações especiais na programação da casa. A conferencista tem quase 20 anos de experiência em desenvolvimento organizacional e alta performance. "Estou contando as horas para começar este trabalho e feliz por poder fazer parte do time de ninjas da RDC TV".

A profissional nascida em Aracaju, no Sergipe, é formada pela Unisinos, pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e certificada como coach pela Integrated Coaching Institute. Nas colunas ela abordará, especialmente, temas interligados com resiliência, liderança, protagonismo de carreira e desenvolvimento comportamental.

"A jornada em parcerias com as empresas já está bem consolidada e receber o convite da RDC TV foi um grande presente que vou desfrutar bastante, porque amo gente e amo compartilhar meus conhecimentos", afirma Jo Lima. Ela destaca o entusiasmo pela parceria com a emissora lhe possibilitar contribuir com o pensar e o agir do público.

Comentários