RDC TV cobre primeira edição do Moto Custom Total

Ação faz parte do projeto RDC TV-Shopping Total e contará com entradas ao vivo

Evento conta com a presença do Repórter Total em entradas ao vivo - Crédito: Reprodução

Dentro do projeto RDC TV-Shopping Total, a emissora realizará a cobertura da primeira edição da exposição de motocicletas, Moto Custom Total, com entradas ao vivo. A iniciativa inaugura a etapa de abril da parceria entre as empresas. O encontro acontecerá no Largo Cultural do shopping, neste sábado, 6, das 16h às 21h.

Em conversa com a equipe de reportagem de Coletiva.net, o diretor de eventos da RDC TV, Claro Gilberto, explicou que o evento contará com a presença do Repórter Total, com entradas ao vivo nos programas da emissora, até as 19h. "Serão feitos flashes mostrando as novidades do evento e todas as customizações possíveis, além de convidar o público para participar."

De acordo com Claro, também será realizada a divulgação permanente nos perfis da RDC TV no Instagram e Facebook. "Não sabemos muito o que esperar, pois é a primeira vez que participamos deste tipo de evento, mas desejamos levar muita gente ao Shopping Total."

Moto Custom Total

O Moto Custom Total é uma exposição de motos em parceria com o T.N.T. Moto Clube de Porto Alegre. Nesta edição, além de motocicletas, haverá atrações musicais com rock and roll, chopp artesanal, food trucks, expositores e tatuagens.

Comentários