A Record TV RS ampliou sua abrangência. A partir desta sexta-feira, 30, o sinal regional da emissora está disponível também na SKY, pelo canal 7 ou 407 HD . A negociação foi feita com a matriz da operadora que, segundo dados da Anatel, possui 321.621 assinaturas em quase todas as cidades do Rio Grande do Sul.
Conforme o presidente do Grupo Record RS, Carlos Alves, além de ser um avanço para o conglomerado midiático, a ação atende a pedidos dos próprios assinantes da SKY. Esta mudança “permitiu disponibilizar a programação local para aproximadamente um milhão de pessoas no Estado, atendendo aos anseios dos assinantes da SKY que desejam assistir à programação regional”, afirma.
Segundo o executivo, o ingresso na plataforma integra a estratégia da empresa para alcançar mais telespectadores e ampliar o potencial de comunicação dos anunciantes. Além da SKY, a programação local da TV já é disponibilizada pelo sinal aberto e pela operadora Claro/Net.

