RS Seguros patrocina vinda de Jeff Hoffman, John Elkington e Uri Levine ao South Summit Brazil

Investimento tem como objetivo inspirar e contribuir com ideias inovadoras para CEOs e demais empreendedores

César Saut é o presidente da RS Seguros - Crédito: Coletiva.net

A Rio Grande Seguros (RS Seguros), empresa de previdência e capitalização patrocina os três headliners desta edição do South Summit Brazil, sendo eles: Jeff Hoffman, cofundador da Booking.com, John Elkington, considerado o "pai da Inovação" e Uri Levine, cofundador da Waze. Em conversa com a reportagem de Coletiva.net, César Saut, presidente da seguradora, contou que o investimento tem como objetivo inspirar e contribuir com ideias inovadoras para CEOs e demais empreendedores.

Segundo o gestor, a importância de patrocinar o South Summit Brazil é estar próximo ao ecossistema de Inovação, que está em desenvolvimento ao longo dos três dias de evento. "Temos uma preocupação muito grande em fazer novas conexões e estar junto aos nossos parceiros, que estão frequentando este ambiente", disse. 

César contou que é parceiro do South Summit desde que surgiu a ideia de trazer o evento para Porto Alegre e a RS Seguros foi a primeira empresa a se posicionar como favorável a patrocinar a reforma dos armazéns. "Somos a primeira companhia que 'levantou a mão' e assumiu uma cota para as obras para acolher este encontro", explicou.

Sobre a vinda de Jeff, John e Uri para o South Summit Brazil, César disse que o objetivo era trazer nomes inovadores e que essa era a missão recebida do governo do Estado. Segundo o empresário, o CEO do evento, Thiago Ribeiro, e o presidente do encontro, José Renato Hopf, auxiliaram a efetivar esses convites. "Somos patrocinadores dessas pessoas que eles entenderam, junto à Maria Benjumea, dona do Summit, que agregariam valor ao evento, que prontamente aceitaram os convites", afirmou.

Para César, a presença dos três headliners "abrilhanta" o evento. "Imagina, o israelense que inventou o Waze aqui no Cais Embarcadero para bater papo com empreendedores gaúchos sobre negócios. Também terá a presença da pessoa que fez o Booking, que é dos Estados Unidos, um suéco que desenvolveu o conceito de ESG e está aqui em Porto Alegre disponível para conversar ou até mesmo inspirar outros", concluiu.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários