SBT anuncia aquisição de direitos da UEFA Champions League

Contrato foi firmado para as temporadas 2021-2024

A Liga dos Campeões é do SBT. A informação da aquisição de direitos de transmissão foi divulgada pela emissora, após semanas de expectativas e especulações sobre as tratativas. A UEFA Champions League chegará ao canal para as temporadas 2021-2024.

No momento, não há redesenho da programação ou do conteúdo jornalístico esportivo do SBT no Rio Grande do Sul, conforme informado pela emissora ao Coletiva.net. As discussões sobre a mudança devem começar no segundo semestre, após o término, em agosto, da temporada 2020, que não é exibida pelo SBT.

A novidade marca o retorno das transmissões em televisão aberta do tradicional torneio europeu, que reúne fãs em diversos continentes. A competição conta com o atual jogador 'Melhor do Mundo', Robert Lewandowski, que atua pelo Bayern de Munique. Em nota, a nova detentora dos direitos de transmissão declarou: "A chegada da  UEFA Champions League reforça nossa crença no futebol  como sendo o esporte mais popular de nosso país com total sinergia ao perfil do SBT".

Comentários