Segunda edição de workshop sobre marca pessoal acontece em Canoas

Evento, promovido pela Plann Inteligência, ocorrerá em 27 de outubro

Reprodução

A Plann Inteligência, que há mais de cinco anos atua com influenciadores e empreendedores digitais, realizará a segunda edição do 'Me Brand - O Eu como marca', um workshop sobre negócios baseados em marca pessoal. Com curadoria da diretora de estratégia e projetos da Plann Hub, Patrícia Carneiro, a iniciativa foi criada com o intuito de levar conteúdo e vivências de profissionais que irão relatar seus erros e acertos sobre o tema. O evento será realizado em 27 de outubro, das 9h às 18h, na UFO Space, no ParkShopping (Avenida Farroupilha, 4545), em Canoas.

Estarão presentes no workshop a sócia do Hub de Comunicação Vesz, Bruna Veronezi, a gestora de Comunicação e Marketing Estela Rocha, a blogueira Scheron Pipoca, a publicitária Jéssica Edeiwein, e o artista visual Eric Maekawa. A cada edição, a Plann convida um time de influenciadores para abordar os assuntos relacionados ao processo de construção do 'Eu como marca' e a compartilhar em acertos, erros, experiências e auxiliar interessados a navegar neste assunto de forma prática.

Segundo Patrícia, o workshop serve como pontapé inicial para os participantes compreender o universo digital, a produção de conteúdo relevante e um novo formato em ascensão que é a influência 2.0. "O foco da nossa metodologia é desenhar uma plataforma de conceitos autênticos, baseado em histórias verdadeiras e propósitos", destaca.

As vagas para o evento são limitadas e os ingressos estão disponíveis na plataforma do UFO Space. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99690.8755 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários