Segunda temporada de 'O Anjo Investidor' estreia no Markket com novidades

Nova edição do reality show, que conta com 13 episódios, inicia-se neste sábado

João Kepler apresenta o programa - Divulgação/João Kepler

Com apresentação de João Kepler, a segunda temporada de 'O Anjo Investidor' chegará ao canal Markket, do Box Brazil Media Group, com novidades neste sábado, 27, a partir das 20h15. Com 13 episódios, a nova etapa traz startups de diferentes segmentos, como Consumo Sustentável, Educação Infantil, Pet e Saúde.

O reality show é dedicado a um público composto, principalmente, por empresários. Ao longo dos capítulos, a atração explora a atuação e o aporte financeiro desempenhado pelos investidores-anjos na trajetória de empresas da nova economia, como a construção de networking e a mentoria.

Vale ressaltar que o cenário sofreu mudanças nesta temporada e, agora, também acomoda os sócios das empresas enquanto aguardam a proposta de Kepler. Ao lado do apresentador, os mentores compõem um conselho que dirá se a startup receberá ou não o aporte financeiro.

'O Anjo Investidor' pode ser assistido no canal Markket por meio das operadoras Claro Net (692), Vivo e Vivo Fibra (611). Também é possível conferir de forma ao vivo pela plataforma Box Brazil Play, onde os episódios também ficarão salvos no formato sob demanda.

Leitores do Coletiva.net têm desconto

Por meio de uma parceria com o Box Brazil Media Group, os leitores do Coletiva.net terão desconto de 50% no primeiro mês de assinatura da Box Brazil Play. A plataforma, que visa valorizar conteúdos brasileiros, possui mais de seis mil opções entre filmes, shows, séries, animações, programas de entrevistas, conteúdos infantis, entre outros. 

Para garantir o desconto, que estará válido até o final deste ano, basta utilizar o voucher COLETIVA no momento da assinatura. Vale lembrar que o streaming ainda conta com sinal ao vivo de vários canais de TV do Brasil, assim como as atrações 'Memórias RS', 'Fala, Mercado!' e '(Re)contar', do Coletiva.tv.

Comentários