Sinapro-RS lança a ferramenta Busca de Agências

Potenciais clientes podem utilizar filtros para encontrar prestadoras de serviço

Ferramenta é exclusiva para associadas ao Sinapro-RS - Divulgação

Nesta quinta-feira, 16, o Sistema Nacional das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) lançou a ferramenta Busca de Agências. A partir dela, potenciais clientes podem utilizar filtros para encontrar prestadoras de serviço que atendam às suas necessidades. O sistema pode ser conferido neste link.

"É mais um benefício que o Sinapro-RS coloca à disposição das suas associadas. Até então, não tínhamos no Estado um canal como esse, um local adequado para os clientes e o mercado buscarem agências com boas referências e de acordo com o seu perfil e demandas", afirma Juliano Brenner Hennemann, presidente da entidade. A busca se utiliza das expertises de cada empresa cadastrada. Para tanto, a plataforma oferece filtros como: número de pessoas na equipe, segmentos atendidos e serviços prestados. 

Exclusiva para as associadas ao Sinapro-RS, a ferramenta traz uma breve descrição e direciona os interessados para o site, Instagram e Linkedin das agências cadastradas. Aqueles que ainda não fazem parte do Busca de Agências podem solicitar a inclusão por meio de um formulário. Além disso, em breve, será lançada uma campanha para divulgar e fortalecer o buscador em todo o Estado. 

Comentários