Notícias

Sinapro RS prepara edição especial do ‘Frente a Frente’ em outubro

Encontro voltado aos gestores das agências gaúchas acontece na ESPM

O Sistema Nacional das Agências de Propaganda no Rio Grande do Sul (Sinapro RS) prepara uma edição especial do evento ‘Frente a Frente’ para este mês. O tradicional encontro de gestores das agências associadas contará com o workshop ‘Transforma’, produto do Sistema Sinapro/Fenapro desenvolvido a partir do paper Fenapro Transforma. Marcada para 27 de outubro, a partir das 14h, a atividade acontece na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) (Rua Guilherme Schell, 350 – bairro Santo Antônio, em Porto Alegre).

Com o tema ‘Modelo de gestão para inovação em agências de publicidade’, a oficina será ministrada pelo consultor Fernando Braga, fundador da Delta Consulting. Ele acumula mais de 10 anos de experiência em consultoria para empreendedores, gestores e desenvolvimento de lideranças e equipes em diversas áreas, com ênfase em Publicidade e Propaganda. O encontro oportunizar conteúdos e dinâmicas práticas, para que as agências possam realizar reflexões e diagnósticos sobre a sua gestão, com foco voltado para a elaboração de um plano prático sobre como aplicar os métodos e as técnicas recomendadas (com validação da Fenapro) em suas empresas, de acordo com o seu momento e realidade.

Além disso, Daniel Queiroz, presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), estará presente no evento. O profissional ressalta que o workshop Transforma é uma oportunidade para os gestores perceberem como podem evoluir para ganhar competitividade em face das novas exigências mercadológicas, decorrentes das mudanças no perfil e demandas dos anunciantes, dos avanços tecnológicos e até mesmo da necessidade de se reposicionarem junto aos clientes. “Essa é mais uma das ações que o Sistema Sinapro/Fenapro vem promovendo para apoiar as agências na transformação dos seus negócios”, destaca.

Com apoio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e da ESPM, o encontro é gratuito para agências associadas ao Sinapro RS que se inscreverem neste link. Demais empresas com interesse em participar podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] para adquirir ingressos.

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.