South Summit Brazil atrasa horário de conteúdos em 1h30

Por conta do temporal que atingiu Porto Alegre, a programação nos palcos do evento inicia às 10h30

Programação da tarde não será alterada - Crédito: Divulgação

Devido ao temporal que atingiu Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira, 21, o South Summit Brazil adiou o horário de abertura dos portões para às 10h. Após a definição do momento da abertura dos portões, a assessoria de imprensa do evento comunicou também que os conteúdos dos palcos pela manhã começarão com um atraso de 1h30, com o início programado para às 10h30.

Além disso, também foi comunicado de que não haverá intervalo entre a agenda da manhã e da tarde, fazendo com que as atividades no período fiquem inalteradas. Já a programação em stands e outras ações fora dos palcos permanecem como nos horários já definidos.

Vale ressaltar ainda que a temperatura ao longo do dia não deve passar dos 23°C, portanto a assessoria alerta para que o público se prepare para a ocasião. Por fim, comunicam que a programação pode sofrer ajustes que serão relatados no aplicativo do South Summit.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários