South Summit Brazil realiza três atrações noturnas oficiais com entrada gratuita

Night Summit produz os eventos durante os dias de festival e ainda indica locais a serem visitados na Capital

Guia da Cidade oferece sugestões de restaurantes, festas e outros locais em Porto Alegre e localidades próximas - Crédito: Reprodução

O South Summit Brazil 2024 iniciou nesta quarta-feira, 20, no Cais Mauá, porém, o evento não se limita aos cerca de 40 mil metros quadrados reservados na beira do Guaíba. A organização do festival, pensando em providenciar a melhor programação possível em Porto Alegre para os três dias de evento, realiza o Night Summit, com três eventos oficiais com entrada gratuita e indicações de outros locais para visitar na Capital.

As realizações do próprio festival ocorrem no final dos três dias, visando proporcionar atividades em todos os horários. Na primeira e última noite, 20 e 22, às 18h, acontece o Night Summit Embarcadero (Avenida Mauá 1050 - bairro Centro Histórico), enquanto na quinta-feira, 21, no mesmo horário, começa o Night Summit Mercado Paralelo (Rua Frederico Mentz, 1561 - bairro Navegantes).

Como atrações, o público poderá escutar na primeira noite o DJ Cainan Xavier e Rafa Machado. Em 21 de março, os artistas e bandas que comandam as músicas são Gelpi, Juqvdo, Syon Trio e Transpira, e para fechar a última noite: Grupo Chocolate e DJ Raffa Santos.

Além disso, foi produzido o Guia da Cidade, com o intuito de apresentar restaurantes, festas e locais para serem visitados em quatro regiões da Capital. O manual oferece então destinos divididos entre: Quarto Distrito; Bom Fim e Rio Branco; Centro da Cidade; e Moinhos e Auxiliadora. Ainda são sugeridos outros lugares de Porto Alegre e em localidades próximas para serem conhecidos durante ou após o evento.


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários