Tramontina realiza ações de interação com público no South Summit Brazil

Marca montou um ponto para carregamento de celulares e uma garrafa térmica em tamanho gigante para uso dos visitantes

Ativações estão localizadas em frente ao Guaíba - Crédito: Divulgação

A Tramontina marca presença mais uma vez no South Summit Brazil, agora com uma série de ações com experiências para os visitantes, com o objetivo de conectar a marca com o público do evento. A empresa, que já esteve presente em 2023, retorna ao festival com estruturas em tamanho gigante, como um hub de carregamento de celulares e uma garrafa térmica com água quente para chimarrão.

Os "produtos gigantes", assim referidos pela marca, já fizeram parte do projeto Arena Temporada Tramontina, realizado na praia de Tramandaí nos meses de janeiro e fevereiro. A garrafa térmica fica localizada ao lado do barco Cisne Branco, utilizado como Business Lounge, e em frente ao RS Innovation Stage na Sunset Street. De acordo com uma contagem realizada pelas equipes da empresa, mais de 500 pessoas por dia visitam o local para tomar chimarrão, embora, por conta do calor, que superou os 30ºC, o primeiro dia tenha sido o menos movimentado.

Enquanto isso, a tomada gigante fornecida pela marca recebeu mais pessoas para abastecerem os celulares no primeiro dia, com 1.600 cargas, já o segundo dia contou com 1.300 carregamentos. Por conta da forte movimentação, a ativação localizada próxima do Marketplace, em frente ao Guaíba, também na Sunset Street, fez o público levar, inclusive, uma régua elétrica para alocar mais carregadores. 


O time de jornalistas de Coletiva.net acompanha direto do Cais Mauá o South Summit Brazil - edição brasileira de um dos maiores eventos internacionais de Inovação e Tecnologia. Realizado de 20 a 22 de março, em Porto Alegre, esta é a terceira edição do evento em solo gaúcho. Neste ano, mais uma vez como media partner, há produção de matérias e entrevistas para o portal, envio de newsletters especiais, drops em Coletiva.rádio, repercussão e materiais exclusivos para as redes sociais e a gravação de um episódio do 'Fala, mercado', de Coletiva.tv, diretamente do local. A cobertura conta com o apoio da Corsan, do Grupo RBS e da PUCRS/Famecos.

Comentários