Notícias

WT.AG reformula identidade visual da Abicalçados

A WT.AG, de Novo Hamburgo, reformulou a identidade visual da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados). A mudança foi motivada pelo desejo de adaptar a marca à nova realidade de mercado, conforme a coordenadora de Promoção de Imagem da Abicalçados, Alice Rodrigues. “Optamos por um visual mais limpo e objetivo, que é a premissa fundamental para o sucesso em um mundo cada vez mais cheio de informação, onde a relevância deve ser observada”, explicou.

A última reformulação de marca aconteceu em 2007 na celebração dos 25 anos da Abicalçados. A nova atualização busca refletir o momento de observação da história e de reconhecer o trabalho realizado pela associação. A reformulação da identidade visual também visa a reforçar sua missão de representar, defender, desenvolver e promover seus sócios no Brasil e no mundo. 

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.