WT.AG celebra duplicação de tamanho em um ano

Além do aumento para 80 profissionais, agência também anuncia crescimento de 110% no faturamento

Dudu Rodrigues, Sara Feltes e Lucas Feltes, sócios da agência - Divulgação

A WT.AG anunciou uma avaliação positiva nos últimos 12 meses da agência. Antes da pandemia, a empresa contava com 40 profissionais em seu quadro e, em um ano, esse número duplicou. Além disso, o faturamento subiu 110%. O crescimento também é visto na sede em São Paulo, que aumentou de tamanho para comportar melhor a equipe. Para tanto, a sede na capital paulista foi transferida para a Rua Pequetita, na Vila Olímpia.

Estes resultados vêm acompanhados de novos clientes, tanto nacionais quanto internacionais: Arezzo e Anacapri (EUA), Bed Head, Sorrifácil, Bertolini Móveis,  Força Vitamina, Love Beauty and Planet (labels da Unilever), NetBet (UK), Nexxus e Via Marte. Eles se juntam aos já integrantes do portfólio da empresa: Abicalçados, All Things Hair (Unilever), BarraShoppingSul, Bettanin, Carrano, Docile, Green Up,  Karsten, Lança Perfume, Larper, Lanossi, LOTS,  Macromix Atacado, My Favorite Things, Ordene, ParkShopping Canoas, Sierra Móveis, Swan Hotéis, Supper Rissul, Vicenza e Via Uno.

Conforme Lucas Feltes, CEO da WTAG, o que vale para a agência é valorizar o trabalho feito pelos clientes e acompanhar os resultados deles. "Uma agência de performance, branding, Comunicação e inovação, esse é nosso core business, ou seja, nós entregamos muito mais que campanhas. Focamos na união do conhecimento de marca ao envolvimento em cada milímetro de atitude".

Nesse sentido, Dudu Rodrigues, diretor criativo, acredita que o crescimento trouxe ainda mais força para os colaboradores. "Somos uma agência comprometida com resultados, flexível nas relações e entregas e inovadora nas soluções", completa . 

O 'WTAG Experts, Programa de Educação' é outro destaque do empreendimento. O projeto visa a formar profissionais, como jornalistas e publicitários, que atendam às demandas de vendas pela internet de alta performance. Na terceira edição, o propósito é que os formandos possam atuar em diferentes ambientes do Marketing Digital, inclusive em marcas de grande porte com atuação nacional e internacional. 

Outra novidade é a transformação recente de posicionamento da marca. Mudanças que estão na grafia do nome, mas também na nova formatação em sua Comunicação, nos relacionamentos, nas atitudes, no novo relacionamento com o quadro de funcionários e nos preparativos para negócios internacionais. Entre estas alterações, está a de ser mais proativa com maior produção de material sobre a empresa

Comentários