'Laranjinha' volta aos gaúchos: refrigerante da Fruki chega ainda em março

Bebida aparecerá nas gôndolas do Rio Grande do Sul neste mês, inicialmente, em embalagem de dois litros

Laranjinha volta ao mercado gaúcho renovado - Crédito: Ana Ferreira

Após superar as metas de vendas em Santa Catarina, o 'Laranjinha', da Bebidas Fruki, volta ao mercado gaúcho. Desta vez, o refrigerante vem com novidades na fórmula, que é a utilização de ingredientes que foram usados em sua primeira versão, em 1949. A bebida deve chegar às gôndolas do Rio Grande do Sul ainda neste mês, inicialmente, em embalagem de dois litros.

O refrigerante foi apresentado aos catarinenses em julho do ano passado. Com a aceitação do público, a Bebidas Fruki decidiu trazer o produto de volta ao seu estado de origem, onde também aposta na nostalgia como um valioso trunfo para seguir com o volume de vendas em ascensão.

De acordo com Júlio Eggers, diretor-administrativo e de Marketing da Fruki, a retomada da marca amplia o portfólio de produtos, levando mais uma opção para a mesa dos consumidores. "Assim como em Santa Catarina, esperamos alcançar uma ótima aceitação no mercado gaúcho, pois há um grande público que aprecia bastante este sabor", destaca. Para conferir mais informações sobre o produto, o público pode acessar o site

Comments