Aeroporto Salgado Filho deve contar com mais duas operações comerciais

Antes da suspensão dos serviços, o complexo contava com 91 pontos de venda, agora possui novos 10 estabelecimentos

Local conta com estabelecimentos nacionais e internacionais - Crédito: Reprodução

Após ser afetado tragicamente pela enchente de maio, que assolou todo o Rio Grande do Sul, e ter passado sete meses fechado, o aeroporto internacional Salgado Filho foi reaberto em 17 de dezembro. Após a inauguração, o espaço passou a contar com novos 10 estabelecimentos de vendas, na qual antes de ser fechado já era possível encontrar 91 pontos de comércio no local. 

Entre os novos pontos no terminal estão opções gastronômicas e de varejo, além de uma sala VIP, chamada de 'W Premium Porto Alegre'. Os espaços onde funcionavam o Transfer Prime e a lotérica, fechados após o período de interrupção do terminal, seguem em processo de negociação para abrigar mais estabelecimentos. A Fraport ainda não detalha quais são as novas marcas e as datas de inauguração, mas informa que essa ampliação deve ocorrer em breve.  

A cartela de operações comerciais do Salgado Filho apresenta opções de marcas regionais, nacionais e internacionais. O diretor Comercial da Fraport Brasil, Rodrigo Vieira de Sousa, comenta sobre o objetivo de proporcionar mais opções de lojas no espaço. "Queremos que os passageiros se sintam cada vez mais à vontade durante sua estada no aeroporto", afirma.

Conheça os novos 10 espaços: 

Bella Gula 

Bob's 

Doce Docê 

Fini

Kopenhagen 

Living Heineken (dois

espaços no terminal)

Mania de Churrasco

Os novos espaços

Vitivinícola Jolimont

W Premium Porto Alegre

 

Comments