App 99 subsidia 50% do valor das corridas de entrega destinadas à ONG Misturaí

Parceria, que começou em maio, já ajudou a angariar cerca de 200 doações para a organização

Durante a pandemia, a ONG Misturaí lançou o projeto Amparaí para a distribuição de quentinhas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. E, para incentivar a doação, a 99 apoia a organização ao disponibilizar descontos em corridas para doadores. A parceria, que começou em maio, já ajudou a angariar cerca de 200 doações para a organização. Agora, a empresa subsidia 50% do valor de corridas na categoria 99Entrega para a doação de alimentos de cesta básica, como arroz, feijão e macarrão para a Misturaí. 

Com uma equipe de cozinheiros voluntários, a instituição já distribuiu mais de 105 mil marmitas desde a segunda quinzena de março, quando a pandemia começou, para pessoas em situação de vulnerabilidade, e atende oito comunidades com o projeto. A iniciativa visa a preservar a saúde dos doadores e garantir que as doações sejam realizadas.

Os interessados em doar alimentos devem separar a doação, inserir "MISTURAI99" no campo de 'cupom de desconto' do aplicativo e chamar um 99Entrega para o endereço Luiz Manoel, 229. Depois, é preciso completar os dados do destinatário conforme as informações a seguir: Nome: ONG Misturaí | Telefone: 51 98023-3893, aguardar o motorista chegar e colocar as doações no porta-malas do carro. O cupom de desconto é válido até 31 de novembro. Mais informações estão disponíveis no link 99app.com/mobiliza/poa/misturai

 

Comments