Banrisul disponibiliza crédito para pequenos negócios

Trata-se de linha de Microcrédito que tenham faturamento de até 81 mil e microempresas com receita de até 360 mil por ano

Para agendar atendimento, o Banrisul disponibiliza o aplicativo e o site - Crédito: Reprodução

O Banrisul está com novidades para o microempreendedor individual (MEI). Trata-se de uma linha de Microcrédito para pequenos negócios, com faturamento de até 81 mil por ano, e microempresas com receita de até 360 mil por ano. Tem ainda a modalidade para empresários informais, com renda mensal de até 30 mil, entretanto, nesse caso, é necessário comprovar no mínimo seis meses de atividade.  

Para pessoa jurídica o valor do crédito varia entre 2,5 mil e 12 mil, com prazo de pagamento de até 30 meses. Para pessoa física, os recursos alteram entre 1 mil e 8 mil, com prazo de pagamento de até 24 meses. Para capital de giro, o prazo é menor, 12 meses.

 A loja de vestuário e artigos infantis, Óia Baby Kids, de Porto Alegre, foi uma das marcas que adquiriu a linha de crédito. De acordo com Thais Fleck, proprietária do estabelecimento, a parceria do Banrisul foi importante para a empresa ganhar fôlego e se manter saudável. "O microcrédito foi muito importante para o nosso negócio, principalmente neste período atípico, quando o fluxo de caixa se desequilibra e mais precisamos de apoio", destaca. 

Para agendar atendimento, o Banrisul disponibiliza o aplicativo e o site. O cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção 'Agendamento de Atendimento', que está disponível na primeira tela de acesso em 'Outros Serviços'. Caso o cliente opte por realizá-lo no site, deve clicar na opção 'Agende seu Atendimento' na página principal do site.

Comments