Campanha da Minha Biblioteca Católica incentiva pessoas a rezarem

Ação do clube de assinatura de livros religiosos tem a participação de atores como o gaúcho Juliano Cazarré

Juliano Cazarré, Dunga, Myrian Rios e Ana Lídia Lopes participam da ação - Reprodução

Está no ar uma campanha digital promovida pela Minha Biblioteca Católica. Com o título 'Corações ao alto', ação do clube de assinatura de livros religiosos criado no Rio Grande do Sul tem o objetivo de incentivar as pessoas a rezarem. Com esse intuito, participam da iniciativa a influenciadora Ana Lídia Lopes, o cantor Dunga, o ator gaúcho Juliano Cazarré e a atriz Myrian Rios, que, juntos, superam cinco milhões de seguidores nas redes sociais.

Com base na leitura do 'Devocionário a São José', a campanha ocorre no Instagram. Nela, os participantes escolhem uma das orações do livro e rezam em vídeo, que é postado marcando o perfil da Minha Biblioteca Católica. Matheus Bazzo, fundador do clube, destaca que a intenção é "chegar ao maior número de pessoas possível, alcançando católicos que estão distantes e que, mesmo tendo fé, não a exercitam. Aqueles que esqueceram de que podem e devem contar com a graça de Deus".

Um dos posts de Cazarré, por exemplo, acumula quase 150 mil curtidas. "São líderes com exposição pública e grande poder de influência na sociedade. Elas se somaram aos nossos esforços nessa ação, buscando atingir pessoas de todo o Brasil", avalia Bazzo. Além dos participantes convidados, a ação estimula os indivíduos a se engajarem e compartilharem os momentos de oração.

Minha Biblioteca Católica

Com cinco anos de atuação, a Minha Biblioteca Católica totaliza mais de 160 mil assinantes únicos. Desde 2018, a partir de uma estratégia de Comunicação 100% digital, o clube imprimiu quatro milhões de obras e impactou mais de 300 mil famílias no País. Além da edição principal em formato luxo, o assinante recebe um guia de leitura exclusivo preparado pela organização, um ícone de devoção e uma marca-páginas temático.

Comentários