Comunicadores integram time de Embaixadores do Bem do Supper Rissul

Ação social do empreendimento marca seus 21 anos de atuação

Campanha Selfie do Bem - Divulgação

No ano em que completa 21 anos de atuação, o Supper Rissul criou uma ação social para engajar o público das redes sociais. Jornalistas, influenciadores digitais e personalidades gaúchas agora formam um time de Embaixadores do Bem com a missão de disseminar a mensagem de esperança e solidariedade e inspirar a comunidade a fazer o bem de diversas maneiras. 

São 39 embaixadores, os quais foram escolhidos de maneira estratégica, conforme o perfil e público atingido por cada um. Entre os nomes selecionados estão os das jornalistas Cris Silva, da RBS TV; Luciane Kohlmann, do SBT; e Maysa Bonissoni. "Já faz parte das nossas estratégias de comunicação pensar em ações com foco no digital e nesse momento difícil que estamos enfrentando, este é um meio de continuarmos junto com o nosso público", explica Rafael Lubini, gerente de Marketing da UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul. 

Dentre as ações que envolvem os Embaixadores do Bem está convidar o público para participar da Selfie do Bem, campanha que consiste em doar uma selfie por meio do site www.selfiedobem.com.br. A ação beneficiará a Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul e o Supper Rissul doará R$ 5 para a instituição a cada foto postada. O objetivo é atingir R$ 150 mil em doações, o que equivale a cinco carretas de alimentos. 

 

Comments