Espaço 373 inaugura projeto em comemoração aos seus oito anos de história

'Novas Vozes do 373' visa proporcionar experiências musicais e apresentar talentos da cena porto-alegrense

A cantora Camila Lemos abrirá as celebrações com uma performance que promete misturar diversos gêneros musicais. - Crédito: Divulgação

Como parte da programação do aniversário de oito anos do Espaço 373, estreia hoje, 13, a primeira edição do projeto 'Novas Vozes do 373'. Localizado na Rua Comendador Coruja, nº 373, em Porto Alegre, o espaço oportunizará aos frequentadores noites de encontros musicais. A iniciativa está sob curadoria da jornalista Bruna Paulin e objetiva apresentar o que há de mais interessante na cena local, mesclando a participação de artistas mais jovens e outros nomes mais estabelecidos no mercado.

Iniciando as celebrações, a cantora Camila Lemos fará uma performance. Com apenas 16 anos, a jovem promete se conectar com as novas gerações, apresentando-lhes ritmos como o 'soul music', 'R&B' e 'pop'. "Camila é uma artista impressionante. Gosto de brincar com quem vai ouvi-la pela primeira vez, sinto um pouco de inveja, pois esta emoção de se conectar com sua força e talento é realmente um momento muito especial. Ela sem dúvida comprova que idade não é um empecilho para sua profundidade como intérprete e sua força vocal é uma das mais impactantes de sua geração", pontua a curadora. 

A casa abrirá às portas às 19h, mas as apresentações estão planejadas para ocorrer a partir das 21h. Os interessados podem adquirir seus ingressos, que custam entre R$35 e R$70, por meio deste link. "Um dos melhores jeitos de descobrir novos artistas, novas composições, é através da música ao vivo. A ideia central do Novas Vozes é proporcionar esse encontro, que tenho certeza será delicioso", finaliza Bruna.

Comentários