FCDL-RS apresenta balanço 2020 e perspectivas para o próximo ano

Coletiva de imprensa online está marcada para quinta-feira

Evento acontecerá pela plataforma Zoom

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul promove nesta semana uma coletiva de imprensa. Nesta quinta-feira, 3, o presidente da entidade, Vitor Augusto Koch apresenta aos jornalistas o balanço de 2020 e as perspectivas para o varejo no próximo ano. O encontro acontecerá às 11h em formato virtual. Os interessados que quiserem acompanhar devem acessar a plataforma Zoom por meio deste link.

A coletiva acontece três dias antes do principal evento da entidade. Em 6 de dezembro, a federação promoverá a 51ª Convenção Estadual Lojista, com transmissão online. Conforme o presidente Vitor Augusto Koch, a ocasião reunirá profissionais de alto nível "para orientar no caminho da retomada dos negócios". 

"Neste ano inédito, a FCDL-RS segue sua missão de defender os interesses do varejo gaúcho, lutamos pela liberação da nossa atividade (...). Faço aqui um convite especial, marque na tua agenda e participe da 51ª Convenção Estadual Lojista. A retomada dos negócios começa agora", convoca o dirigente.

Comments