Fenac anuncia prorrogação da Fimec para 2022

Decisão foi tomada em conjunto com instituições setoriais e o Conselho Administrativo

Edições anteriores antes da pandemia - Crédito: Reprodução

Pensando na necessidade da presença do público e devido às normas de segurança, a Fenac, em conjunto com instituições setoriais e o Conselho Administrativo, decidiu prorrogar a realização da Feira Internacional de Couros, Produtos Químicos, Componentes, Máquinas e Equipamentos para Calçados e Curtumes (Fimec) para 2022. 

Assim, o evento retomará suas atividades nos dias 8, 9 e 10 de março do próximo ano. Com a alteração, a entidade tem o objetivo de marcar na Fimec 2022 um reencontro do setor coureiro-calçadista com a presença de milhares de visitantes de todo o mundo. 

A Fenac informou ainda que toda realização de uma feira e a participação nela requerem planejamento, tempo e comprometimento para o alcance de resultados. Eles acreditam ainda que, com a pandemia, enxerga-se restrições de viagens nacionais e internacionais, o que não permitirá a participação esperada. Para finalizar, a Fenac destaca a confiança nas atitudes do poder público, na união e boa vontade das pessoas: "Certos de sua compreensão e apoio, esperamos tê-los como expositores e visitantes da Fimec em 2022". 

Comments