Mais de duas mil pessoas passaram pela uMov.me Arena em 2018

Espaço criado por plataforma de apps B2B recebeu 50 atividades promovidas por parceiros e organizações

Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me e idealizador do ambiente

Criada em setembro de 2018, a uMov.me Arena recebeu, até o momento, mais de duas mil pessoas que trocaram e adquiriram conhecimento nos eventos promovidos no local. Ao longo de quatro meses, o espaço, produzido pela plataforma criadora de apps uMov.me, abrigou 50 atividades promovidas por parceiros e organizações. O local, cujo objetivo se centra em fomentar a inovação transformadora em Porto Alegre, surgiu como forma de colaborar com a valorização do conhecimento, bem como com a troca de experiências entre as pessoas.

O ambiente, que já recebeu iniciativas da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi-RS) e da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS), além do Sebrae, abriga práticas que apoiam o ecossistema empreendedor. Dentre elas estão palestras, debates e reuniões promovidas por aceleradoras, centros de formação, coletivos, empresas, entidades de classe e universidades, além de workshops.

Para 2019 são estimadas mais de 200 atividades que serão realizadas no local. Isto devido a um projeto que será lançado no próximo mês, com iniciativas lideradas por entidades e empresas que já optaram pelo espaço.

Comments