Remax Casa Sul incentiva o empreendedorismo feminino

Evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher receberá empresárias para bate-papo com corretoras

Empreendedoras convidadas conversarão com as corretoras da imobiliária - Reprodução

Para marcar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Remax Casa Sul reúne empreendedoras para um bate-papo com suas corretoras. Em formato de happy hour, a imobiliária que recebeu o título de maior franquia do Brasil em 2021, pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, proporcionará um momento de troca e reflexões com seu público exclusivamente feminino.

Participarão da primeira edição do encontro Débora Bandeira, diretora e idealizadora do Sistema Six, software de gestão voltado à Escolas de Educação Infantil; Manuella Noschang, CEO da Digicare, empresa especializada em relacionamento digital; e Márcia Christofoli, publisher de Coletiva.net, portal de notícias voltado ao mercado gaúcho da Comunicação. O trio será mediado pela responsável pelo setor administrativo-financeiro da Remax Casa Sul, Thais Caldas.

Conforme o sócio-diretor de Marketing da imobiliária, Felipe Ramires, a iniciativa tem o objetivo de mostrar às mulheres que é possível ter sucesso profissional, nas mais diversas atividades. "Queremos proporcionar uma bate-papo leve, mas com muito conteúdo, que leve nossas corretoras a entenderem ainda mais a necessidade de ter seu nicho de mercado para prestar o seu máximo serviço", explica o executivo.

De acordo com Thais, a ideia é apresentar a experiência das convidadas na decisão de empreender, permitindo que a conversa aborde temas variados do universo feminino, como trabalho em equipe, motivação, auto-cuidado, ambição, maternidade e empreendedorismo. O evento acontecerá na matriz da Remax Casa Sul, em 8 de março, a partir das 17h30, com o intuito de oportunizar um momento de descontração, aberto a reflexões, "onde somente mulheres serão bem-vindas", completa Ramires.

Comments