Sport Club Internacional aposta no eSports em parceria com a Hunter

Interesse surgiu devido ao T-Rex, time de Futebol Americano, que passou a contar com uma divisão no segmento

Com isso, a Hunter pretende fundir um projeto no projeto do Inter, com suporte da NSC TV - Crédito: Reprodução

O Sport Club Internacional pretende expandir horizontes para o mercado Digital. Com o projeto 'Gigantes por Gerações', o Clube passou a desenvolver estratégias com a Hunter, empresa de gestão de Marketing esportivo. O interesse surgiu devido ao T-Rex, time de Futebol Americano, que passou a contar com uma divisão de eSports - esporte eletrônico. Com isso, a Hunter pretende fundir um projeto no projeto do Inter, com suporte da NSC TV.

De acordo com Jorge Avancini, vice-presidente de Marketing do Colorado,   este é mais um passo dado para que o clube se torne um dos mais digitais nacionalmente. "Apostamos neste segmento, uma vez que precisamos chegar cada vez mais, e de todas as formas, aos torcedores do Inter não só dentro do Beira-Rio. Temos certeza que será uma união de muitas alegrias para os dois lados", celebra.

"A parceria tem enorme potencial para ambas as partes", afirma Bruno Takahashi, diretor de Produto da Hunter. Segundo o profissional, isso será possível devido a grandeza do Inter aliado a experiência da organização. "Isso pode render um crescimento grandioso, abrindo leques de ações no mundo digital", completa.  

O pré-lançamento do projeto 'Gigantes por Gerações' está marcado para 20 de julho, no Centro de Eventos do Estádio Beira-Rio. O encontro será fechado para patrocinadores e convidados, que terão acesso ao planejamento proposto.

Comments