'Programa Tá' estreia novo formato na próxima segunda-feira

Além dos conteúdos de cultura, entretenimento, esportes, eventos, jornalismo e variedades, agora eles serão ao vivo e em modelo diferente

A partir do dia 22 de fevereiro, programa será ao vivo - Crédito: Divulgação

O 'Programa Tá' estreia na próxima segunda-feira, 22, em uma nova versão. O público dos municípios de Novo Hamburgo, Campo Bom, Sapiranga e Estância Velha conferirá a novidade na Vale TV, canal 14 da NET. O 'Tá' já conta com mais de 500 edições, ao longo de quase 14 anos de existência, trazendo pautas sobre cultura, entretenimento, esportes, eventos, jornalismo e variedades, em matérias gravadas. Agora, os conteúdos terão formato diferente e também ao vivo. 

Apresentado pelo diretor da ParaNóia Produções, Luis Fernando Rodembuch, o programa, com uma hora de duração, também trará convidados especiais do mundo das artes. Entre os nomes cotados para participação, estão a artista plástica Ariadne Decker, o ator Tomé Rodrigues, a atriz e produtora Cleia Haubert, o Palhaço Teteco, o músico Raoni, da Banda Valente, e o ator Lourival Pereira. 

O programa trará quadros divertidos, que trarão dinâmica ao programa. O 'Tudo em 10 segundos' - um dos quadros, por exemplo, pedirá a opinião dos convidados em diversos temas atuais, permitindo respostas, de no máximo, 10 segundos.O novo 'Programa Tá' estará no ar também simultaneamente no site, assim como na página do Facebook da Vale TV, todas as segundas-feiras, das 18h30 às 19h30. 

Comments