Em 2020, número de clientes da Dooca Commerce cresce mais de 700%

Com seis anos no mercado, plataforma de loja virtual passou a atender 1.500 empresas

Empresa tem seis anos de mercado

A Dooca Commerce, plataforma de loja virtual, comemora a conquista de 1.500 clientes, em 2020, o que representa crescimento de 700% para a empresa. Com seis anos de mercado, o foco são lojistas por todo o Brasil, com destaque aos segmentos de moda, informática, vinhos, sex shop e decoração.

Com a necessidade de potencializar o digital neste ano e a importância de um crescimento rápido em pouco tempo pautada em eventos on-line de tecnologia, conforme a equipe, não houve preocupação interna. "Nosso modelo de negócio sempre foi projetado para grande escala, permitindo que cada vez mais lojistas possam criar e gerenciar sua própria loja virtual de maneira rápida e descomplicada", afirma o COO e cofundador da Dooca Commerce, Dieter Fritsch. 

"Através da nossa plataforma pudemos ajudar a manter o comércio ativo, mesmo que on-line, e garantir a manutenção de diversos empregos em um setor muito afetado pela pandemia", salienta o gestor. O serviço da Dooca Commerce é destinado a pequenas e médias empresas, permitindo que estas gerenciem suas vendas virtuais, a partir de recursos que colaboram para o aumento da receita. 

"Ficamos felizes em comemorar o crescimento da Dooca Commerce, trazendo uma solução profissional e acessível para um grande número de lojistas", celebra Dieter. Segundo ele, a expectativa é que o cenário siga melhorando. "Ainda temos muito espaço para crescer. Este foi um ano de muitos desafios e adaptação para o varejo, e mesmo com a possível e tão esperada retomada do varejo físico, as vendas on-line devem continuar crescendo significativamente", projeta o gestor.

Comments