Imprensa do norte gaúcho recebe a secretária Tânia Moreira

Gestora pública visitou veículos na Expodireto Cotrijal e em Passo Fundo

Secretária Tânia Moreira em evento em Passo Fundo - Gregóri Bertó

Os veículos de imprensa da Região Norte do Rio Grande do Sul receberam a visita da secretária de Comunicação do Estado, Tânia Moreira. Os encontros ocorreram nesta segunda-feira, 6, durante a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, e, após a feira, em Passo Fundo. Depois de participar da abertura do evento ao lado do governador Eduardo Leite, a gestora percorreu os estandes na área de Comunicação.

A rádio Uirapuru foi onde ocorreu a primeira parada. O itinerário continuou na rádio Planalto. ExpoRevista, Rede Pampa, Grupo Record e RBS também receberam a secretária. Conforme Tânia, o objetivo foi estreitar as relações e ouvir sugestões. "A Expodireto é uma grande feira do agronegócio, um setor importante para o nosso Estado, e esta é uma oportunidade de ter uma troca com os veículos de Comunicação que fazem a cobertura do evento."

A programação na região continuou em Passo Fundo, onde a gestora participou do lançamento da redação integrada de GZH na cidade. No encontro, Tânia ressaltou a importância da expansão da informação no e sobre o interior, voltada especificamente para explicar as questões que impactam a vida da Região Norte. "Quando pensamos no futuro do Jornalismo, o que queremos é o de verdade, que é feito de forma profissional e responsável. E, para isso, seremos sempre parceiros", destaca.

Expodireto Cotrijal

A feira de agronegócio é focada em novas tecnologias para o campo e na geração de negócios. O intuito da Expodireto é aproximar produtores, empresas do setor e instituições financeiras. Com mais de 560 expositores e delegações de 60 países, a edição de 2023 espera receber, conforme a organização, mais de 200 mil pessoas até o fim do evento na sexta-feira, 10.

Comments