Lísia Diehl é a nova diretora de Marketing do Gramado Parks
Com mais de 17 anos de experiência na área, ela chega para liderar as frentes de Multipropriedade e Entretenimento

A Gramado Parks, grupo de Hospitalidade com sede na Serra Gaúcha, anuncia o reforço da nova diretora de Marketing, Lísia Diehl. Com mais de 17 anos de experiência na área, a profissional chega para liderar as frentes de Multipropriedade e Entretenimento. Ela possui passagens na indústria em diferentes setores, que incluem multinacionais como Dell e Intel.
Para Lísia , a chegada na Gramado Parks visa consolidar a estratégia institucional da empresa, que há anos atua no mercado nacional como "um impulsionador do Turismo e do Entretenimento do Brasil". "Tenho orgulho de ver uma empresa brasileira entregando projetos tão grandiosos. Trabalharei para que o branding de nossos parques sejam sinônimos de experiências únicas", afirma.
Segundo Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks, o espírito jovem e realizador da Lísia foi o que chamou a atenção. "Acreditamos que ela chega para somar em um importante momento de consolidação e expansão. Ela reforçará todo o trabalho construído e realizado por todos que fazem ou fizeram parte da marca", explica.
A carreira da profissional é marcada também pela atuação, por mais de nove anos, na varejista Renner. Na ocasião, foi responsável pela internacionalização da empresa para América Latina nas frentes de Marketing e Pesquisa. Além disso, abriu as operações físicas da Ashua Curve&Plus Size, com passagens também pelo segmento de Beleza e Licenciamento. Graduada pela ESPM-Sul em Administração de Empresas com habilitação em Marketing, ainda é pós-graduada pela mesma instituição de ensino em Gestão Estratégica de Projetos e Pessoas.