O ano de 2018 foi de trabalho intenso para a agência Incomum, de Pelotas

Empresa avalia últimos 12 meses e ressalta conquistas e projetos, com destaque para a metodologia própria Plano de Voo

Daniel Moreira, sócio da agência Incomum - Luigi Sodré

O ano de 2018 mal acabou e a agência Incomum, de Pelotas, já o avalia como intenso e de muito trabalho. Sócio e diretor de Criação da empresa, Daniel Moreira informou à equipe de Coletiva.net que avalia os últimos 12 meses com positividade, destacando a metodologia própria chamada Plano de Voo, além de ações voltadas ao marketing digital.

Dentre as principais conquistas do ano que findou, o profissional salientou que a agência está "cada vez mais alinhada com seus pilares conceituais, conquistando clientes que dão manutenção a esses valores e à importância da comunicação estratégica". Também listou as novas contas - Nelson Wendt Alimentos, GX Investimento, Quartetto Supermercados e Safras e Cifras -, as quais, de acordo com Moreira, consolidam este pensamento.

A instabilidade que resultou da crise econômica no Brasil, enfatizou ele, representa uma busca por cada vez mais estratégia. Sobre as metas do ano passado, o sócio afirmou que o faturamento da agência cresceu nominalmente 16,5%. "Consideramos um resultado excelente, e o maior crescimento nominal desde 2012", celebrou.

Para 2019, Moreira acredita que a comunicação está cada mais relevante no mundo, e a consolidação da Incomum no âmbito estratégico dá a segurança de que está no caminho certo. A perspectiva para este ano, conforme destacou, é que essa forma de pensamento e o vínculo com clientes que compartilham disso tornem as relações cada vez mais produtivas, com melhores resultados para agência e clientes. "Nossa intenção não é de crescimento quantitativo, mas, como sempre foi, qualitativo. O que acaba resultando em incremento financeiro", sentencia.

Comments