Orgânica Digital está entre as 10 melhores agências de marketing do Brasil
Empresa de Canela foi reconhecida pela Resultados Digitais, empresa catarinense referência no segmento

Com 11 anos de mercado, a Orgânica Digital foi considerada uma das 10 melhores pela Resultados Digitais, empresa catarinense que reconhece organizações do segmento e promove anualmente o RD Summit. A agência, que é a única gaúcha no ranking, também conquistou, em novembro do último ano, o prêmio na categoria Espada Ninja, durante o evento organizado pela própria RD.
Localizada em Canela, a Orgânica Digital tem como característica a atuação em quatro pilares de trabalho: marketing, vendas, tecnologia e sucesso do cliente. "A busca incansável por conhecimento é o que nos deixa sempre em evidência e com a segurança de que a estratégia de marketing que entregamos aos nossos clientes possui o que há de melhor no mercado", garante Rodolfo Benetti, diretor de Marketing.
Além das premiações, a Orgânica comemorou em 2019 um crescimento de 111,88%, em relação a 2018. O percentual, conforme relata Estevão Stumpf, diretor de Crescimento da organização, é um resultado excelente, mas não é o fato mais importante para eles. "O destaque ao nosso ver é que, pela primeira vez na nossa história, propomos aos principais clientes uma renovação de contrato de dois anos e a maioria aceitou", afirma, ao salientar que isso comprova os resultados obtidos e os relacionamentos positivos.
Para 2020, a projeção é de crescimento. Segundo Lauro Becker, diretor de Tecnologia da Orgânica Digital, a empresa seguirá instigada pelos resultados desejados pelos clientes. "Nos colocamos como parte da equipe do cliente, o que permite a todo tempo avaliar se o que estamos fazendo se mantém relevante e em direção ao que estamos buscando juntos", explica.
Com 20 colaboradores, que trabalham nas sedes de Canela e São Paulo, a agência foi fundada em 2007 e é especialista na implementação de Inbound Marketing, além de criadora da metodologia Natural Marketing. Já entregou projetos para mais de 200 empresas como Cresol, Otis, Casa Valduga, Cielo e Todeschini, em sete estados brasileiros. Atualmente, é dirigida pelo CEO e fundador Guilherme de Bortoli, que tem como sócios Rodolfo Benetti, Lauro Becker e Estevão Stumpf.