Paes Digital produz conteúdo sobre e-commerce para e-book

Junto com mais seis agências, proposta é auxiliar empreendedores diante do cenário de crescimento de vendas virtuais e o momento de pandemia

Conteúdo está dividido em três tópicos: tráfego, relacionamento e experiência. - Crédito: Divulgação

A Paes Digital, situada no município de Lajeado, lançou, junto com mais seis agências de Comunicação, um e-book, desenvolvido pela RD Station, sobre e-commerce. Trata-se de um guia para iniciantes, no qual apresenta estratégias e campanhas para produzir resultados de lojas virtuais de pequeno e médio porte. Além disso, visa auxiliar os empreendedores diante do cenário de crescimento de vendas virtuais na pandemia.  

O sócio da Paes Digital Patrick da Silva explica que o conteúdo foi pensado para auxiliar os empreendedores que pretendem ingressar ou estão entrando no mercado de lojas virtuais. "As agências que produziram este material possuem experiência no trabalho com e-commerces, além de equipes plurais em conhecimento e focadas em garantir resultados", ressalta. 

O e-book é ilustrado com campanhas já produzidas pelas agências. São elas: a Duo Studio Interativo, Seven7th, 2DT Comunicação Digital, D Loja Virtual, Orgânica Digital e Tercerize - que estiveram envolvidas no projeto de criação. O conteúdo está dividido em três tópicos: tráfego, relacionamento e experiência. Para baixar o material, basta acessar este link.

Comments