Plane Comunicação desenvolve conceito criativo para produtos da Nelly

Com trabalho da agência de Caxias do Sul, marca de materiais de limpeza lançou um clube de assinatura

Plane Comunicação é parceira da marca desde 2021 - Divulgação/Nelly

A partir de agora, a Nelly, marca de produtos de limpeza criada em 2021, possui um clube de assinatura para materiais feitos a partir de perfumaria fina, com fragrâncias como lavanda inglesa, pimenta rosa, lima da Pérsia, ameixa negra, avelã e cereja. A Plane Comunicação, agência de Caxias do Sul e parceira da empresa desde o início das atividades, foi a responsável pelo conceito criativo de todas as peças.

A arte pretende mostrar que a Nelly aposta no poder das fragrâncias para propiciar saúde e bem-estar. Para tanto, os produtos são produzidos a partir de essências importadas da França e dos Estados Unidos e possuem qualidade comprovada pelos químicos. Os assinantes poderão explorar uma variedade de perfumes. Mais informações sobre a proposta podem ser conferidas na plataforma da iniciativa

Crescimento

Com produção de 100 toneladas por mês de um portfólio de 40 produtos, a Nelly aumentou em 80% a capacidade produtiva até o momento. Conforme a diretora-executiva da empresa, Fernanda Mascia Fadanelli, entre abril de 2022 e 2023, o faturamento cresceu 60%. A gestora aposta na economia da recorrência dos clubes de assinaturas e acredita que a novidade fortalecerá a marca. "Queremos que o consumidor conheça toda a variedade das fragrâncias, que fazem parte do diferencial dos nossos produtos, além da solidez e qualidade química", pontua.

Fernanda destaca que os produtos com aromas alcançam diversos nuances olfativas, como florais, frutados e amadeirados, e podem ser combinados entre si: "É como lavar a louça com o detergente de cereja, limpar a casa com o desinfetante de avelã e cereja, e as bancadas e armários com o multiuso de aroma frutado. A ideia é entregar na casa do cliente as melhores combinações para uma experiência de limpeza completa". Os produtos podem ser encontrados em supermercados do Rio Grande do Sul e existe um plano de expansão para os demais estados da Região Sul, para São Paulo e para o Rio de Janeiro. 

Comentários