Programa 'O Campo em Notícia' é oferecido às rádios do Estado

Atração é apresentada pelos jornalistas Nestor Tipa Júnior e Rejane Costa, sócios da AgroEffective

'O Campo em Notícia' - Divulgação

O programa 'O Campo em Notícia', lançado em janeiro deste ano, está disponível, de forma gratuita, para ser veiculado pelas rádios do Rio Grande do Sul. Produção da AgroEffective Comunicação e Agronegócio e da RadioSul.Net, a atração é apresentada pelos jornalistas Nestor Tipa Júnior e Rejane Costa, que já fizeram parte da equipe do Campo e Lavoura, do Grupo RBS. O programa, com uma hora de duração, traz notícias agropecuárias da semana, além de cotações das commodities agrícolas, previsão do tempo, agenda de eventos e de remates e entrevistas.

Neste final de semana, a Rádio Poatã, de São José do Ouro, foi a primeira a aderir, com veiculação do programa aos domingos, às 8h. Na próxima semana, a atração passa a ser transmitida nas rádios Fandango, de Cachoeira do Sul, aos sábados, às 12h; 90.9 FM, de Não Me Toque; e Soledade, da cidade homônima, as duas últimas com o programa transmitido aos sábados, às 6h. "Temos outras rádios em negociação e pretendemos anunciar em breve novas emissoras nesta rede. A repercussão do programa vem sendo muito boa dentro do setor agropecuário, pois acreditamos no padrão da nossa produção em ser um noticiário dinâmico", explica Nestor.

As rádios AM e FM interessadas em veicular o programa 'O Campo em Notícia' podem fazer contato pelo e-mail [email protected]. Na RadioSul.Net, o noticiário vai ao ar aos sábados, às 7h30, com reprises aos domingos, às 9h. Já as edições anteriores podem ser ouvidas pelo link soundcloud.com/agroeffectivecom/sets/o-campo-em-noticia. Além disto, a AgroEffective disponibiliza, desde o ano passado, boletins gravados com notícias do setor agropecuário, que podem ser usados livremente por qualquer rádio interessada durante a sua programação. As notícias podem ser baixadas em soundcloud.com/agroeffectivecom.

Comments