Rádio 88.7, de Novo Hamburgo, celebra duas décadas de história

Emissora é comandada por Noé e Luiz Cardoso

Selo comemorativo dos 20 anos da emissora - Divulgação

Há 20 anos, surgia a Rádio 88.7 FM, em Novo Hamburgo. O aniversário da emissora, fundada por Noé Cardoso e, hoje, comandada por ele e pelo filho, Luiz, é celebrado durante o mês de outubro, quando foram realizadas algumas ações junto aos ouvintes e colaboradores. "É um crescimento contínuo. A rádio vem crescendo em audiência e faturamento e buscando uma posição de destaque na Grande Porto Alegre, cada vez mais ligada no regionalismo", afirmou Luiz ao Coletiva.net.

Com foco nos segmentos de música gauchesca, bandas e musicais de baile e sertanejo, a rádio, conforme informam os diretores, apresenta índices de audiência que a colocam entre as 10 mais ouvidas do Rio Grande do Sul. A equipe conta com 12 pessoas no total, dos quais sete são comunicadores: Carlos Minuzzo (Alemão), Diogo Carbonera, J. Silveira, Marcelo Guimarães (Guima), Neto Freitas, Roger Morais e Val Paz, que veio para somar como representante feminina no ano em que a emissora completa a segunda década.

A Direção também destacam que todos os prêmios e conquistas destes 20 anos de história traduzem a determinação dos funcionários, diretores e colaboradores da 88.7 FM. Para os próximos 20 anos, Luiz comentou ao portal que o objetivo é se consolidar como parceiro da região do Vale do Sinos, fazendo cada vez mais ações diretas com os ouvintes. "Queremos estar mais próximos do que as pessoas querem ouvir, de maneira a pessoalizar a interação rádio/ouvinte/anunciante", projetou.

Comentários