Região Noroeste gaúcha ganha afiliada da rádio Jovem Pan

Em conversa com o Coletiva.net, Renato Marodin, CEO da Jovem Pan Missões, adiantou projetos da emissora

Renato Marodin, CEO da JP Missões, e a prefeita de Santo Augusto, Lilian Fontoura Depiere, na sede - Divulgação

O Rio Grande do Sul possui mais uma afiliada da rádio Jovem Pan. É a Jovem Pan Missões, inaugurada em 24 de fevereiro, em Santo Augusto, Região Noroeste do Estado. Transmitida pelo dial 95.1, por enquanto a emissora veicula a programação totalmente em rede com a matriz. No entanto, em conversa com o Coletiva.net, o CEO da empresa, Renato Marodin, falou sobre atrações locais previstas para entrarem no ar em maio. 

Conforme o gestor, haverá um programa de Jornalismo das 7h às 8h e um de música das 8h às 12h, ainda com nomes a definir. O executivo também destacou que o veículo procura um profissional para comandar a atração musical. "Teremos a 'Invasão', no qual o locutor vai na loja e faz dois flashes ao vivo", adiantou ainda ao portal. 

Conforme o CEO, a recepção pelo público tem sido "maravilhosa. A Região Noroeste do Estado já estava na expectativa", garantiu. Além das novidades na programação, o executivo já trabalha na expansão. Em junho, o veículo ganhará uma nova sede em Ijuí. "Atenderemos a mais de 80 municípios e um milhão de habitantes", ressaltou. 

Grupo Celeiro de Comunicações

A empresa integra o Grupo Celeiro de Comunicação, que atua há mais de 50 anos em diferentes municípios gaúchos. De acordo com Renato, a negociação para abrir a afiliada foi rápida, começou em janeiro e, em 24 de fevereiro, a emissora já estava no ar. O dial 95.1 pertencia a uma rádio gospel, que foi comprada pelo grupo.

Conforme o CEO, o principal objetivo é "aumentar a maior rede de rádios do Brasil". "Um veículo com uma plástica diferenciada das demais. Como carro-chefe temos o 'Pânico' das 12 às 14h."

Comentários