Sala de Fotografia de Caxias do Sul comemora 10 anos de história

Celebração será realizada em evento, ao vivo e gratuito, no canal do YouTube, com convidado internacional

Expedições do Sala de Fotografia - Reprodução/site Sala de Fotografia

A Sala de Fotografia comemora 10 anos de história. E para celebrar este feito, será realizado um encontro comemorativo, nomeado de 'Sala de Fotografia - Especial Patagônia', na próxima quinta-feira, 25, às 20 horas, ao vivo e gratuito, pelo canal de YouTube da Sala de Fotografia, com a participação da diretora Liliane Giordano e com o convidado internacional Martín Navarro, guia especialista argentino. O evento traz as expedições fotográficas na Patagônia - região que abrange uma vasta área no extremo sul da América do Sul.  

A Sala de Fotografia é uma escola de fotografia de Caxias do Sul. Suas expedições unem viagem e fotografia que destacam o olhar ao registrar com atenção as sensações, os movimentos, as pessoas e os elementos. Os destinos proporcionam registros fotográficos relacionados com a natureza, o homem e o patrimônio histórico-cultural, com mais de 20 expedições nacionais e internacionais já realizadas.

Além disso, é um espaço voltado para cursos, workshops e palestras. Com direção da fotógrafa Liliane Giordano, a Sala conta com mais de 200 turmas do Curso de Fotografia e cerca de 2000 alunos, 20 exposições e envolvimento com projetos literários e culturais. Para conferir as novidades sobre a companhia, acesse o site.

Comments