SWP Talks, em Pelotas, aborda facilitação criativa e colaboração

Décima edição do evento ocorre nesta quinta-feira, 27

Divulgação

A SouWebPel realiza a 10? edição do SWP Talks nesta quinta-feira, 27, e será sobre facilitação criativa e colaboração. O evento será a partir das 18h40, no Now Galeria (Félix da Cunha, 778, Centro), em Pelotas, e as inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/10swptalks.

Participam como palestrantes desta edição Laila Palazzo, cofundadora da Laborama Inteligência Colaborativa e atua facilitando processos dentro de organizações através de um trabalho colaborativo e em rede. Ela já trabalhou em empresas como Yara Brasil Fertilizantes, Sagres Agenciamentos Marítimos, EPSM, Unilasalle, Sebrae, Sesc, Gerdau e Unicred.

Ela dividirá a apresentação com Rafinha Perez, fundador da Point Facilitação Criativa. Em sua experiência no mercado, atuou ao lado de professores, alunos e empresas, focando em melhorar sua comunicação através de apresentações que causem impacto.

O SWP Talks é promovido por Leonardo Branco, profissional de TI com 10 anos de experiência com plataformas digitais e certificações em Google Analytics, Google Tag Manager, Google AdWords Basic, Marketing Digital e Inbound Marketing pela Resultados Digitais.

Comments