Theatro Treze de Maio, de Santa Maria, lança campanha para arrecadação de fundos

A ação será divulgada pelos veículos de comunicação da cidade

Theatro Treze de Maio, localizado em Santa Maria - Reprodução

O Theatro Treze de Maio, de Santa Maria, está com espetáculos suspensos por tempo indeterminado. Já no início da pandemia, a administração da casa fechou e os espetáculos marcados foram transferidos ou cancelados. Com isso, a arrecadação de receita depende unicamente das mensalidades dos associados. Para aumentar a arrecadação, o Treze lançará ainda nesta semana uma campanha de divulgação para angariar recursos. Além de se associar, outra forma de ajudar o palco centenário é adquirindo itens da loja como canecas e o livro 'Theatro Treze de Maio - Um Espetáculo de História'. 

Segundo o assessor de comunicação do Theatro, Sergio Marques, a campanha será vista em vários lugares: 'Teremos outdoor, anúncio no Diário [de Santa Maria], fala nas rádios da cidade e também um VT na RBS TV. A ação conta com apoio de sete empresas. Teremos a cantora Deborah Rosa e a atriz Camila Borges como as mensageiras. Elas cederam as imagens e vozes para ajudar a levantar a campanha', explica. O VT tem produção de Julien Moreto, da Lumien Films e a campanha publicitária de Gerardo Martinez, da Latino América. Além dessas empresas, estão junto com o Treze o Diário, a Revista Società, o Grupo RBS, a Gud's e a Casa Cook.

O Treze já está recebendo doações via transferência ou depósito bancário pela conta Associação Amigos do Theatro Treze de Maio; Banrisul (Ag: 0350, CC: 06068965.0-1, CNPJ: 00.316.669/0001-97). Os sócios também podem adiantar o pagamento de mensalidades, entrando em contato pelos telefones (55) 3028-0909 ou (55) 3028-6245. O horário de atendimento presencial é de terça a sexta-feira, das 14h às 17h. 

Comentários