Com 10 anos de mercado, agência Tambor aposta na proximidade com clientes

Empresa de publicidade renovou site para marcar uma década de atuação

Tambor renovou site ao completar 10 anos de mercado - Divulgação

Há 10 anos, surgia no mercado publicitário a agência Tambor Comunicação. Fundada por Nico Collares e Louise Kanefuku - ela deixou a sociedade há mais de cinco anos -, a empresa aproveitou o marco da primeira década para renovar seu site (www.tamborcom.com.br). A página traz cases que ilustram sua trajetória e expertise em endomarketing, além de reforçar o posicionamento da agência, que é baseado em três pilares: Comunicação com parceria e mão na massa, estratégia e criatividade que andam juntas e relacionamento com significado.

Nico disse, em entrevista ao Coletiva.net, que estes 10 anos foram de crescimento pessoal e profissional, porém, mesmo em meio a mudanças, a Tambor nunca perdeu sua essência, que é estar próximo aos clientes. "Fundamos a agência há 10 anos, pois era disso que a gente mais gostava na profissão, de poder estar próximo e vivenciar as mesmas situações que nossos parceiros", relatou.

A ideia de criar a empresa surgiu quando Nico e Louise atuavam juntos na Sarau Comunicação. "A empresa estava passando por uma transformação e, então, resolvemos empreender e criar a Tambor", explicou, esclarecendo que o negócio desenvolve projetos, especialmente, na área de comunicação interna. Ele destacou, ainda, alguns dos clientes, com foco no Grupo Ouro e Prata, na carteira desde 2011, Intercity Hotels, com quem trabalham há nove anos, e Indústria de Plásticos Herc, há três anos.  

A equipe da Tambor é composta por seis pessoas de diferentes áreas. Além de sócio-fundador, Nico atua como diretor de Criação e Planejamento. Com ele trabalham Uryel Marques, na direção de Arte; Natalie Natiolo, assistente de Arte; Bruna Mariano, que é redatora; Carolina Finger, no Atendimento e como RP; e Mariane Senna, no setor Administrativo e Financeiro.

"Acredito que o grande diferencial da Tambor é que pegamos junto com nossos clientes. Somos parceiros e fazemos campanhas e projetos saírem do papel, fortalecendo as marcas entre seus públicos mais estratégicos", afirmou o diretor. Ele é formado em Publicidade e Propaganda pela Fabico e está no mercado desde 2004. No currículo, tem passagem, além da Sarau, pelo extinto portal Terra e pelo setor de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação (Smed).

Comments